terça-feira, 15 de maio de 2012

Aquário e Urano no mapa

Quando leio um mapa tenho especial atenção pelas posições do planeta Urano na mandala analisada. O porquê dessa preferência? A atual influência de Urano nas transformações do planeta. Regente do signo de Aquário e, portanto, da Era de Aquário, este planeta é o revelador do zodíaco. É impossível passar por um trânsito de Urano sem sair com novas visões. Ele puxa os véus da consciência e mostra o que está à nossa frente e não queremos enxergar. É o revelador do conhecido! Outra característica do planeta é sua imprevisibilidade. Onde ele aparece no mapa – regendo uma casa, ou ocupando-a – não tente controlar nada! É ali que surgirão as situações inesperadas. E a única forma de contornar o imprevisto é através do anticonvencional. Não fosse ele o vanguardista do zodíaco. Esta é a característica que mais me atrai nos indivíduos com Urano em posições marcantes do mapa – Sol, ascendente, Lua e meio do céu – a capacidade de se superar, de reinventar a vida e se alegrar com ela. A possibilidade de quebrar padrões, mudar paradigmas, sem se importar com nada. Abaixo os julgamentos! É o lema dos uranianos. São criativos sem serem irresponsáveis. Loucos sem prejudicar ninguém. Adoram novidades. Ousados para o seu tempo. Empurram o mundo para frente sem olhar para trás. Não é à toa que Urano é o patrono da informática, internet e todas as novas tecnologias digitais que invadem nossa vida na atualidade. Que venham as webs 2.0, 3.0, 4.0, ao infinito! Urano e Aquário estão aí pelos próximos dois mil anos. É por isso que observo com atenção sua influência nos mapas que me caem nas mãos. Acredito que identificar as energias uranianas nos mapas que interpreto ajuda as pessoas a sintonizarem com as ondas e vibrações de nossa era. Além disso, também percebo que estas pessoas que vão ao encontro de uma leitura do mapa, que se interessam pelo invisível, por novas linguagens e suas mensagens têm Urano e Aquário em posições estratégicas. É isso mesmo, são seres da Era de Aquário e tenho carinho especial por elas. Adoro os aquarianos. Apesar de achar que gêmeos é o melhor signo do zodíaco (meu signo, é claro!), na próxima encarnação quero ser aquariana. Para isso, vivo intensamente minha meta marcada pelo meio do céu de meu mapa, em Aquário!

Um comentário:

  1. oh, obrigada pelo comentário perfeito sobre o meu signo e a minha natureza! é um privilégio viver esta época na pele de uma aquariana de Urano.

    Eu Sou o que Eu Sou.

    beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir